Dia 0: Vale do Paraíba, aí vamos nós!

E chega, enfim, o grande dia para nós da Damião e Cia. Acorde seu cachorro, seu vizinho, sua tia, bote um sorriso no rosto e diga com a boca cheia – bom dia! É chegada nossa hora de juntar nossas tralhas, arrumar mala e cuia, botar tudo na carreta, soltar o freio na descida, espantar o mal olhado e partir para o Vale Encantado: o do Paraíba.

Nosso trajeto pelo Vale

Nosso trajeto pelo Vale

Um novo tempo que se inicia com novas descobertas, novos aprendizados, novas trocas e muita alegria. Muita vontade de ir ao encontro do desconhecido, de peito aberto, olhar curioso e ouvidos atentos. Agora já não é mais preciso pressa, correr contra o tempo. É só pedir ao vento, com jeitinho, que assopre em nosso caminho tudo que seja de nosso merecimento.

Foram meses de dedicação e labuta, desde o ano passado, para que essa viagem beirasse a perfeição no que diz respeito ao seu planejamento e execução. Fomos, por vezes, sem noção, quase ficamos birutas trabalhando até tarde, sacrificando vontades em prol de um bem maior – bem maior do que nossas vontades.

Agora nos resta amarrar o cenário, apertar os cintos, reparar se não deixamos nada de importante para trás, cuidar para não cair no conto do vigário e que no pôquer nossa mão seja sempre duplo Ás.

Vida longa à Damião e Cia!

Por Ruffles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *